Menu
, , , , ,

Filha de Olavo denunciou onde estava Queiroz

A filha de Olavo de Carvalho teria sido uma das pessoas que denunciaram onde ficava a casa em Atibaia onde estava Fabrício Queiroz, preso nesta quinta-feira. Heloísa de Carvalho, de 55 anos, contou que relatou ao Ministério Público e publicou em redes sociais. No dia 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia, candidato […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A filha de Olavo de Carvalho teria sido uma das pessoas que denunciaram onde ficava a casa em Atibaia onde estava Fabrício Queiroz, preso nesta quinta-feira.

Heloísa de Carvalho, de 55 anos, contou que relatou ao Ministério Público e publicou em redes sociais.

No dia 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia, candidato a deputado federal pelo PSOL de São Paulo em 2018 e hoje filiado ao PDT, publicaram no Instagram dele foto da fachada da casa onde estaria Queiroz.

A filha de Olavo afirmou que tinha informações sobre o paradeiro de Queiroz desde abril ou maio de 2019.

Foto: reprodução / redes sociais.

“Sabia que ele estava [em Atibaia]. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa. Desde ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse.

Após a prisão, Heloísa e Bruno foram até a porta da casa onde estava Queiroz e levaram suco de laranja, em alusão às denúncias de que Queiroz era “laranja” de Flávio Bolsonaro no esquema de rachadinha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes