Menu

Ala militar teria falado com Moro sobre interferência na PF

Ministros da ala militar do governo teriam conversado com Sérgio Moro, ex-ministro da justiça, sobre suposta interferência do presidente na Polícia Federal. Segundo coluna de Bela Megale no Globo, mensagens sobre a insistência de Bolsonaro em mudar a chefia da PF existem e teriam sido protagonizadas por integrantes da ala militar do governo, como, por […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução / redes sociais.

Ministros da ala militar do governo teriam conversado com Sérgio Moro, ex-ministro da justiça, sobre suposta interferência do presidente na Polícia Federal.

Segundo coluna de Bela Megale no Globo, mensagens sobre a insistência de Bolsonaro em mudar a chefia da PF existem e teriam sido protagonizadas por integrantes da ala militar do governo, como, por exemplo, o General Heleno, e o ex-ministro Sérgio Moro.

Heleno declarou, ainda, em depoimento à PF, que o presidente nunca teve “óbices ou embaraços” para nomear e trocar nomes da equipe de sua segurança pessoal.

Para representantes do Planalto, o depoimento fragiliza o argumento de Jair Bolsonaro de que ele não teria tentado interferir na PF.

Isso porque toda a estratégia de defesa de Bolsonaro gira em torno de reiterar as dificuldades em trocar nomes, como o do superintendente do Rio de Janeiro, e não ter liberdade para tal interferência.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

24/06/2020 - 18h08

É tudo tão claro, o que aconteceu naquela reunião e até os motivos para ter sido convocada…

Kleiton

24/06/2020 - 17h17

Atribuição constitucional do Presidente da República é interferência ?

É cada matéria…


Leia mais

Recentes

Recentes