DCM: “Ciro está montando mesmo esquema do Bolsonaro”

Em live protagonizada por Joaquim de Carvalho e Sara Goes, o Diário do Centro do Mundo (DCM) veiculou uma série de acusações e provocações a Ciro Gomes nesta quinta-feira (17).

A live começa respondendo aos “ataques a Lula” de Ciro na entrevista concedida à Época, mais cedo no mesmo dia.

As mais graves afirmações na live dizem respeito ao suposto envolvimento de Ciro Gomes com um esquema de corrupção que envolveria Márcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte.

“Esse pessoal pegou a grande e honrada legenda do PDT e jogou no chiqueiro”, afirma o apresentador em determinado ponto da live.

Além disso, Joaquim de Carvalho acusa Ciro de “montar o mesmo esquema do Bolsonaro nas redes sociais”.

“São os mesmos bandidos, os mesmos que são pagos para detonar”, acusa, afirmando que o ex-governador “cumpre uma missão” de reexecutar o “mesmo golpe de 1994”, quando FHC foi eleito pelo PSDB.

Na mesma live, que teve como convidado o lobista condenado Nilton Antonio Monteiro, tentativas sucessivas de associar Ciro Gomes a Aécio Neves (PSDB-MG) e ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) são feitas.

O lobista convidado cumpre o papel de denunciar supostos desvios entregues por Marcos Valério a Ciro Gomes.

“O dinheiro ia para o Ciro. Márcio Lacerda era apenas o canal, um instrumento, um veículo”, afirma Joaquim em momento da live.

“A delação não foi ainda liberada, a Justiça não libera. Engavetou! O Ministério Público não dá a contrapartida a Marcos Valério”, explicou. “Se colocou tudo na conta do PT, e eram corruptos, ou eram sujos, inclusive o Ciro Gomes, falando de outras pessoas”.

Assista abaixo o programa “exclusivo” do DCM com as acusações feitas a Ciro Gomes.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.