Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Entregadores de app articulam segundo ato nas capitais

Por Redação

24 de julho de 2020 : 08h17

Pela segunda vez, os trabalhadores reivindicam consolidação da CLT, seguro, desbloqueios e aumento da porcentagem por entrega.

A segunda manifestação ocorrerá neste sábado (25) com maior concentração em São Paulo, Rio de Janeiro e em Brasília. O movimento sindical ‘Entregadores Antifascistas’ defende que os motoqueiros tenham vínculo empregatício.

Outra demanda dos entregadores é o auxílio-pandemia e seguro em caso de roubo. Uma pesquisa feita pelo Ibope revela que apenas 30% dos entregadores querem trabalhar de carteira assinada. Os outros 70% desejam trabalhar com flexibilidade, ou seja, escolher dias e horários para exercer a “profissão”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?