Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Cacique Raoni recebe alta e lembrou que “devemos amar uns aos outros, doença não marca dia”

Por Redação

25 de julho de 2020 : 14h52

Uma notícia animadora para o Brasil, o cacique Raoni Metutkire, líder da etnia Kayapo, recebeu alta neste sábado, 24, após quase 10 dias de internação por infecções intestinaisno hospital regional de Sinop (MT).

Antes de retornar para aldeia, Raoni deu uma entrevista coletiva.

“Doença chega a qualquer dia e ataca alguém da nossa família. Queria que todas as pessoas pensassem nisso, respeitassem e amassem o outro. Devemos amar uns aos outros, doença não marca dia”, afirmou.

Raoni sairá da internação ainda com limitações, mas o médico responsável pelo tratamento do líder indígena, Douglas Yanai, disse que o quadro de Raoni está controlado e que não existe mais riscos. Yanai explicou como foi a evolução do paciente.

“Chegou em um estágio preocupante. Havia risco de vida, fizemos a estabilização, o reidratamos e realizamos duas transfusões de sangue”.

O governo do estado de Mato Grosso vai disponibilizar um avião para levar Raoni de volta a aldeia Metutkire.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro