Menu

Pelo Twitter, bolsonaristas burlam bloqueio de Moraes e desafiam STF

A ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes de bloquear perfis de bolsonaristas no Twitter é limitado ao território brasileiro. Ou seja, se um dos apoiadores de Bolsonaro tentar acessar sua conta dentro do Brasil não terá êxito. Porém, os bolsonaristas burlaram as configurações de suas contas e já estavam tendo acesso e tuitando […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes de bloquear perfis de bolsonaristas no Twitter é limitado ao território brasileiro. Ou seja, se um dos apoiadores de Bolsonaro tentar acessar sua conta dentro do Brasil não terá êxito.

Porém, os bolsonaristas burlaram as configurações de suas contas e já estavam tendo acesso e tuitando contra o ministro da Suprema Corte.

Exemplo de Sara Winter que chamou Moraes de “ditador de merda” e “cabeça de piroca” em sua conta que foi bloqueada no Brasil. Já o jornalista Bernardo Kuster publicou um vídeo tutorial de como burlar as configurações da conta para fora do Brasil.

Além da decisão de bloqueio, Moraes impôs uma multa de R$20 mil para quem desacatar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro Hroth-Beorht

11/02/2021 - 20h02

Não precisamos falar mais nada. Tudo já foi dito sobre este Ministro. Torcemos que o novo Presidente do Senado, paute o seu IMPEDIMENTO, assim como outros coleguinhas!

Justiceiro Hroth-Beorht

26/07/2020 - 14h21

Moraes é uma vergonha para o judiciário! A Sociedade Brasileira repudia o STF, por juízes parciais, autoritários, e se locupletam com escritórios de Advocacia de carentes e aderentes, dando GANHO DE CAUSA, monocrática mente, nas ações oriundas dos escritórios FAKES! Quanto a burlarem as ordens mequetrefes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Hilux12

25/07/2020 - 09h59

Realmente o STF tupinambà é uma vergonha.


Leia mais

Recentes

Recentes