Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Pelo Twitter, bolsonaristas burlam bloqueio de Moraes e desafiam STF

Por Redação

25 de julho de 2020 : 08h06

A ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes de bloquear perfis de bolsonaristas no Twitter é limitado ao território brasileiro. Ou seja, se um dos apoiadores de Bolsonaro tentar acessar sua conta dentro do Brasil não terá êxito.

Porém, os bolsonaristas burlaram as configurações de suas contas e já estavam tendo acesso e tuitando contra o ministro da Suprema Corte.

Exemplo de Sara Winter que chamou Moraes de “ditador de merda” e “cabeça de piroca” em sua conta que foi bloqueada no Brasil. Já o jornalista Bernardo Kuster publicou um vídeo tutorial de como burlar as configurações da conta para fora do Brasil.

Além da decisão de bloqueio, Moraes impôs uma multa de R$20 mil para quem desacatar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Justiceiro Hroth-Beorht

11 de fevereiro de 2021 às 20h02

Não precisamos falar mais nada. Tudo já foi dito sobre este Ministro. Torcemos que o novo Presidente do Senado, paute o seu IMPEDIMENTO, assim como outros coleguinhas!

Responder

Justiceiro Hroth-Beorht

26 de julho de 2020 às 14h21

Moraes é uma vergonha para o judiciário! A Sociedade Brasileira repudia o STF, por juízes parciais, autoritários, e se locupletam com escritórios de Advocacia de carentes e aderentes, dando GANHO DE CAUSA, monocrática mente, nas ações oriundas dos escritórios FAKES! Quanto a burlarem as ordens mequetrefes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Responder

Hilux12

25 de julho de 2020 às 09h59

Realmente o STF tupinambà é uma vergonha.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro