Live do Cafezinho (18h): o que acontecerá à Lava Jato?

Moraes ordena que Twitter suspenda contas de bolsonaristas internacionalmente

Por Gabriel Barbosa

30 de julho de 2020 : 20h11

Nesta quinta-feira (30), o ministro do STF Alexandre de Moraes despachou uma ordem para que o Twitter retirasse do ar internacionalmente perfis de políticos, empresários e influenciadores que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. 

No final da semana passada, Moraes havia ordenado que a rede social suspendesse contas dos apoiadores em território nacional. Porém, alguns apoiadores como Sara Winter burlaram a ordem através de mudanças nas configurações de localização.

Com a atitude, os bolsonaristas continuaram usando seus perfis normalmente. Após a decisão tomada nesta quinta-feira por Moraes, Sara Winter se manifestou por meio de uma outra conta.

“Fui censurada no MUNDO! Ajudem a compartilhar essa mensagem: existem presos políticos e censurados no Brasil! Darei centenas de entrevistas na América Latina e Estados Unidos para denunciar tais abusos! DITADORES VÃO CAIR!”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nerso

30 de julho de 2020 às 20h43

Ele bem q poderia ordenar o bloqueio dos lulistas tbm. Afinal a doença dos lulistas e dos bolsonaristas é a mesma.

Responder

Deixe uma resposta