Menu
,

Advogado entra com notícia crime contra Ministério da Justiça por inquérito contra servidores antifascistas

Em notícia crime protocolada nesta sexta-feira (31), o advogado Ricardo Bretanha Schmidt pede que a Procuradoria Geral da República investigue a apuração de um dossiê, por parte do Ministério da Justiça e Segurança Pública, sobre um grupo de 579 servidores públicos da segurança pública ligados ao “movimento antifascismo”. O pedido faz referência aos fatos veiculados […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O ministro da Justiça, André Mendonça. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Em notícia crime protocolada nesta sexta-feira (31), o advogado Ricardo Bretanha Schmidt pede que a Procuradoria Geral da República investigue a apuração de um dossiê, por parte do Ministério da Justiça e Segurança Pública, sobre um grupo de 579 servidores públicos da segurança pública ligados ao “movimento antifascismo”.

O pedido faz referência aos fatos veiculados pelo portal UOL.

Leia a íntegra do pedido clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

01/08/2020 - 12h28

E possível que a democracia brasileira possa dar conta de um governo fascista, mas para enfrentar um estado fascista é preciso um PIB dez vezes maior.

enganado

01/08/2020 - 10h15

O que mais quero saber é o valor das PROPINAS desse SINISTRO da INJUÇÇÇTI$$$A, pois o resto é pinto pequeno.

Paulo

31/07/2020 - 22h09

MPF tem que ir pra cima! é gravíssimo…


Leia mais

Recentes

Recentes