Menu

Exclusivo: Bolsonaristas pedem “Fora, China!” em Copacabana

Na tarde do último domingo, 2, um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se aglomeraram na praia de Copacabana, no Rio, para “protestar” contra a China. Principal parceira comercial do Brasil, a China é o principal destino das exportações de carne, grãos e minerais do país. Na semana passada, o embaixador dos EUA, Todd […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde do último domingo, 2, um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se aglomeraram na praia de Copacabana, no Rio, para “protestar” contra a China.

Principal parceira comercial do Brasil, a China é o principal destino das exportações de carne, grãos e minerais do país.

Na semana passada, o embaixador dos EUA, Todd Chapmann, afirmou que o Brasil deveria “excluir” a empresa de telecomunicação chinesa Huawei do leilão do 5g que ocorrerá no Brasil.

Veja o vídeo da manifestação.

https://www.facebook.com/OCafezinho/videos/780651219139937/
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

03/08/2020 - 22h05

Mas… fora DE ONDE?????

Algum camundongo retardado pra explicar?

    Alan B

    03/08/2020 - 22h55

    Fora da cabeca deles….
    Devem t pegado virus….


Leia mais

Recentes

Recentes