Menu

STJ recebe pedido para restabelecer prisão de Queiroz e esposa

O Ministério Público Federal (MPF) enviou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) um pedido para que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, volte para a prisão junto com a sua mulher, Márcia Oliveira de Aguiar. A dupla conseguiu liberdade graças a uma liminar concedida em plantão pelo presidente do STJ, João Otávio de Noronha. Com […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Ministério Público Federal (MPF) enviou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) um pedido para que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, volte para a prisão junto com a sua mulher, Márcia Oliveira de Aguiar.

A dupla conseguiu liberdade graças a uma liminar concedida em plantão pelo presidente do STJ, João Otávio de Noronha. Com o fim do recesso, o pedido do MPF foi para o ministro Félix Fischer, relator do habeas corpus e para a Quinta Turma do STJ.

Porém, enquanto Fischer estiver afastado por problemas de saúde, o pedido ficará nas mãos do ministro Jorge Mussi, que se torna relator interino.

O documento enviado pelo MPF foi assinado pelo subprocurador-geral da República, Roberto Luís Oppermann Thomé, que também atua na Quinta Turma do STJ.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

04/08/2020 - 08h37

Como pode o presidente do STJ conceder liminar pra esposa do Queiroz se ela não estava presa? É trágico se não for cômico.


Leia mais

Recentes

Recentes