Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Lava-Jato: Agentes da PF cumprem mandados de prisão em 3 estados e DF por desvios na Saúde

Por Redação

06 de agosto de 2020 : 08h16

No inicio da manhã desta quinta-feira, 6, agentes da Polícia Federal cumprem mandados de prisão nos estados de Goiás, São Paulo e no Rio de Janeiro.

Denominada como Operação Darnadários, a ação busca desmontar um esquema de corrupção entre empresários e servidores públicos. De acordo com a PF, o grupo usava o método de contratações dirigidas para desviar recursos da Saúde.

Na capital paulista, a PF prendeu o secretário municipal de Transportes, Alexandre Baldy.

Os agentes também cumpriram outros dois mandados em São Paulo e três mandados em Petrópolis (RJ), onde o pesquisador da Fiocruz, Guilherme Franco Netto, foi preso. Segundo o portal G1, a PF tenta cumprir ordens de prisão em São José do Rio Preto (SP) e Brasília (DF).

Os acusados responderão pelos crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

06 de agosto de 2020 às 08h35

Podem ver onde tem gente da direita, tem corrupção. Qual é a solução? Quando se tem um cancer , tem que extirpa-lo não é mesmo ? Então devemos extrair do planeta todos da direita, é bem simples.

Responder

Deixe uma resposta