Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Boulos conversou com Lula sobre sua possível ida para o PT, diz Globo

Por Redação

11 de agosto de 2020 : 11h59

Considerado o candidato mais viável da esquerda em São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) têm largado na frente de Jilmar Tatto (PT) nas pesquisas.

Com desconfiança dentro do próprio PT, Tatto corre o risco iminente de ter o pior desempenho do partido na capital paulista desde 1985.

Até o momento, o ex-presidente Lula não se manifestou sobre o desempenho de Boulos nas pesquisas.

Porém, de acordo com Lauro Jardim, o psolista conversou com o líder petista sobre a disputa eleitoral e sua possível ida para o PT.

No diálogo, Boulos disse que se Lula disponibilizasse a legenda em prol de sua candidatura, pediria desfiliação do PSOL para disputar a sucessão de Bruno Covas (PSDB) pelo PT.

A conversa entre os dois aconteceu em 2019 e naquela ocasião, Lula disse não.

Já pela centro-esquerda, o ex-governador e pré-candidato Márcio França (PSB) também mostra competitividade nas pesquisas, disputando as intenções de votos na vice-liderança, atrás de Covas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos Eduardo lima

16 de agosto de 2020 às 06h12

o PT com Boulos tem mais chances do que com tato .

Responder

Neusa

15 de agosto de 2020 às 00h51

O importante é a uniâo!

Responder

José Marconi da Silva Lima

11 de agosto de 2020 às 15h32

O importante é que nós pt,estejamos sempre unidos para sermos cada vzs mais forte.por um Brasil mais próspero,justo e democrático.

Responder

    José Marconi da Silva Lima

    11 de agosto de 2020 às 15h35

    Ok aguardo.

    Responder

Deixe uma resposta