Menu

Eleições 2020: PT e MDB conversam sobre aliança em Fortaleza

Comandado pelo ex-senador Eunício Oliveira, o MDB no Ceará não descarta candidatura própria na capital. Porém, o partido abriu diálogo com o PT. No início de julho, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) foi convocado pelo partido para abrir conversas com Eunício e tratar das eleições nos municípios cearenses, em especial Fortaleza. Na capital, ambos […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comandado pelo ex-senador Eunício Oliveira, o MDB no Ceará não descarta candidatura própria na capital. Porém, o partido abriu diálogo com o PT.

No início de julho, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) foi convocado pelo partido para abrir conversas com Eunício e tratar das eleições nos municípios cearenses, em especial Fortaleza.

Na capital, ambos os partidos têm algo em comum, não querem apoiar uma candidatura do PDT que seja ligado ao prefeito Roberto Cláudio e ao grupo político de Cid e Ciro Gomes.

A pré-candidata do PT a Prefeitura de Fortaleza, deputada federal Luizianne Lins, já deixou claro em lives e entrevistas que não há diálogo com o PDT.

Tanto PT como MDB também estão de olho em 2022.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

11/08/2020 - 17h06

Até agora (11/08, 17h) nenhum petista repudiou a aliança com Eunício de Oliveira… Silêncio…
Relembrando aos sectários hegemônicos: Eunício era aquele senador que, pra apoiar o PT, recebeu um bilionário contrato com a Petrobrás, sem licitação. Mas na “hora H”, votou a favor do GOLPE contra Dilma. Sim, a Dilma: uma mulher honesta e que não cometeu crime de responsabilidade.
Cadê os sectários intransigentes ?

Alexandre Neres

11/08/2020 - 14h43

O gabinete do ódio do Cafezinho fica caçando notícias para atacar o PT ininterruptamente e semeando a cizânia. Para tanto, o Sr. Miguel do Rosário terceirizou e deixou a cabo do Sr. Gabriel Barbosa o serviço sujo. Nem Globo e Bolsonaro estão mais nesse afã. Quero ver na hora de assumir responsabilidades pela reeleição do bozo, na medida em que este blogue incensa a briga fratricida do campo progressista, deixando o caminho livre para o capitão corona. Entrementes, apregoa o voto no candidato “progressista” Márcio França, que se atira no colo do tirano fascista sem o mínimo pudor.

    Thiago Lautert

    15/08/2020 - 19h31

    o PT se alia ao partido dos ilustres: Eduardo Cunha, MICHEL TEMER, Eunício Oliveira, Romero Jucá, Renan Calheiros…

    MAS O ERRADO É QUEM PUBLICA ISSO NÉ? O PT NUNCA TA ERRADO DE SE JUNTAR COM ESSA GENTE BOA…

    VOCÊ É UM DOS QUE ELEGERAM BOLSONARO, TODOS SABEM QUE O PT SE ALIA A TUDO QUE HÁ DE PIOR NA POLITICA E ISSO É SÓ UM DOS MOTIVOS QUE O POVO NUNCA MAIS VAI VOTAR NO PT, VOCÊS PODEM CHEGAR NO SEGUNDO TURNO QUANTAS VEZES QUISEREM, VÃO PERDER PARA QUALQUER 1 NO SEGUNDO TURNO, INSISTIR NO PT É QUE FAZ O BOZO SE ELEGER, INSISTIR EM 2022 VAI TER O MESMO RESULTADO E VOCÊS CONTINUARÃO TENTANDO ENFIAR A CULPA DISSO NOS OUTROS, MAS NUNCA NO PT.

    EXISTE GADO PETISTA E GADO BOLSONARISTA, AMBOS QUEREM O PODER A QUALQUER CUSTO.

Alan C

11/08/2020 - 11h21

Sem mais perguntas, meritíssimo….

chichano goncalvez

11/08/2020 - 10h13

Bom é o P C B, que não aceita ajuntamentos, pois é uma vergonha aliar-se aos traidores. Será que os petistas já esqueceram da traição da quadrilha do Temer ? Hoje no pais, não existe coligações, é simplemente se unir para derrubar o que esta no poder, não existe um projeto de governo autentico, só o PCB, PSOL, e quiças a Rede, o resto nada mais é do que o lixo , se une ao diabo para ganharem as eleições, e o barco chamado Brazil, vai afundando.

    Thiago Lautert

    15/08/2020 - 19h32

    Não sei se tu sabe mas o PSOL é aliado NACIONAL do PT.


Leia mais

Recentes

Recentes