Menu
,

Fabrício Queiroz deve voltar à cadeia

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou na quinta-feira (13) a prisão domiciliar de Fabrício Queiroz e de sua esposa, Márcia de Aguiar. Na decisão, ele determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise urgentemente a situação dos dois. Até lá, fica restabelecida a ordem de prisão de ambos em […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabricio Queiroz. Foto: Estadão Conteúdo.

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou na quinta-feira (13) a prisão domiciliar de Fabrício Queiroz e de sua esposa, Márcia de Aguiar.

Na decisão, ele determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise urgentemente a situação dos dois. Até lá, fica restabelecida a ordem de prisão de ambos em regime fechado.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) acusado de operar o esquema de rachadinha no gabinete da Alerj do atual senador estava em prisão domiciliar desde 9 de julho, por decisão de João Otávio de Noronha, o presidente do STJ.

A decisão gerou estranhamentos, pois o benefício foi concedido a Márcia Aguiar, que era considerada foragida naquele momento.

Fischer afirmou em sua decisão que Queiroz deveria voltar à prisão preventivamente por não comprovar ter saúde debilitada e ter tentado destruir provas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

14/08/2020 - 18h23

A justiça brasileira, precisa ser revista, porque o que tem de juiz aí vendendo sentença não esta escrito em nenhum almanaque, isso acontece em todas as esferas da justiça, essa juíza do MP RJ que beneficiou o filho do Bolsonaro podemos chamar de juíza?Aquela que condenou com base na cor de pele? A outra do Mato Grosso, que beneficiou o próprio filho que é traficante…. parar por aqui se não passarei a noite toda .

    Hilux12

    15/08/2020 - 11h10

    Se vc sabe que as sentencias sao vendidas pedimos que vc faça as devidas denuncias…mas como vc na sabe minimamente do que està falando o ideal mesmo seria nao falar asneiras em respeito a quem lè.


Leia mais

Recentes

Recentes