Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabricio Queiroz. Foto: Estadão Conteúdo.

Fabrício Queiroz deve voltar à cadeia

Por Redação

14 de agosto de 2020 : 14h11

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou na quinta-feira (13) a prisão domiciliar de Fabrício Queiroz e de sua esposa, Márcia de Aguiar.

Na decisão, ele determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise urgentemente a situação dos dois. Até lá, fica restabelecida a ordem de prisão de ambos em regime fechado.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) acusado de operar o esquema de rachadinha no gabinete da Alerj do atual senador estava em prisão domiciliar desde 9 de julho, por decisão de João Otávio de Noronha, o presidente do STJ.

A decisão gerou estranhamentos, pois o benefício foi concedido a Márcia Aguiar, que era considerada foragida naquele momento.

Fischer afirmou em sua decisão que Queiroz deveria voltar à prisão preventivamente por não comprovar ter saúde debilitada e ter tentado destruir provas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

14 de agosto de 2020 às 18h23

A justiça brasileira, precisa ser revista, porque o que tem de juiz aí vendendo sentença não esta escrito em nenhum almanaque, isso acontece em todas as esferas da justiça, essa juíza do MP RJ que beneficiou o filho do Bolsonaro podemos chamar de juíza?Aquela que condenou com base na cor de pele? A outra do Mato Grosso, que beneficiou o próprio filho que é traficante…. parar por aqui se não passarei a noite toda .

Responder

    Hilux12

    15 de agosto de 2020 às 11h10

    Se vc sabe que as sentencias sao vendidas pedimos que vc faça as devidas denuncias…mas como vc na sabe minimamente do que està falando o ideal mesmo seria nao falar asneiras em respeito a quem lè.

    Responder

Deixe uma resposta