Menu

Queiroz assume que deu “satisfação” a Flávio Bolsonaro sobre rachadinhas

Em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), o ex-assessor Fabrício Queiroz assumiu que conversou com Flavio Bolsonaro sobre as rachadinhas na Alerj. Queiroz afirmou que a conversa era pra dar “satisfação” a Flávio sobre o esquema. “Eu tive um contato com o senador, ele não era senador, era deputado, mas já estava eleito.  Eu dei […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), o ex-assessor Fabrício Queiroz assumiu que conversou com Flavio Bolsonaro sobre as rachadinhas na Alerj. Queiroz afirmou que a conversa era pra dar “satisfação” a Flávio sobre o esquema.

“Eu tive um contato com o senador, ele não era senador, era deputado, mas já estava eleito.  Eu dei satisfação a ele do que aconteceu. Ele estava muito chateado, revoltado. Ele falou: ‘Não acredito que tu tenha feito isso, não acredito’.”

Contudo, Queiroz disse que não lembra se conversou sobre o assunto com o presidente eleito Jair Bolsonaro após a imprensa veicular notícias sobre as práticas de corrupção no parlamento fluminense.

O ex-assessor também deixou claro que no fim de 2018, antes da divulgação do relatório da Coaf que revelou movimentações de R$1,2 milhão em suas contas, esperava ser nomeado para trabalhar no gabinete de Flávio no Senado ou até mesmo no Planalto com Bolsonaro.

Os depoimentos foram dados enquanto o ex-assessor ainda se encontrava preso em Bangu 8. Fabrício Queiroz foi preso no dia 18 de junho em Atibaia (SP), na casa de Frederick Wassef, então advogado da família Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jerson7

04/08/2020 - 12h24

Como a gente jà disse quem rachava o dinheiro com parentes era essa Queiroz, foi bastante claro desde o começo.

carlos

04/08/2020 - 12h11

Eu sempre falei isso aqui, o PGR é um puxadinho do Palácio do Planalto, como o Palácio é um coito de milicianos misturados com bandidos.

chichano goncalvez

04/08/2020 - 11h10

Te cuida Queiroz, estas na ponta da mira, eles matam, olha só a Marielle Franco.


Leia mais

Recentes

Recentes