Menu

Eleições 2020: Aliança inédita entre PT e Rede acontece em Maracanaú, segunda cidade mais rica do Ceará

No último fim de semana, uma reunião selou o acordo entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e a Rede Sustentabilidade. Na cabeça de chapa, ficará o pré-candidato Daniel Baima (PT) e como vice, Eudásio do Paju (Rede). A aliança aconteceu após esforços de ambos os partidos em apresentar um projeto alternativo nas eleições do município. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto; Reprodução

No último fim de semana, uma reunião selou o acordo entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e a Rede Sustentabilidade.

Na cabeça de chapa, ficará o pré-candidato Daniel Baima (PT) e como vice, Eudásio do Paju (Rede).

A aliança aconteceu após esforços de ambos os partidos em apresentar um projeto alternativo nas eleições do município. Tanto Baima quanto Paju devem focar a campanha no tema da educação básica.

Maracanaú está localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, concentra o maior distrito industrial do estado e é uma das cinco cidades que detém mais de 60% da riqueza do Ceará.

Já em Caucaia, cidade vizinha e com o segundo maior colégio eleitoral do Ceará, o PT lançou o deputado estadual Elmano de Freitas como pré-candidato a prefeito.

Elmano é aliado do governador Camilo Santana (PT) e já tem o apoio declarado do vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes