Menu

Eleições 2020: Em Arapiraca (AL), PT poderá ser vice na chapa com MDB e militância diz que “não vota em golpista”

O diretório do PT em Arapiraca (AL) decidiu por 12 votos a 10 que não terá candidatura própria nas eleições do município. A votação também foi para decidir se o partido deverá formar aliança com outro partido, no caso poderá ser vice na chapa com o MDB, onde mantém proximidade em Alagoas. Embora o presidente […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto; Reprodução

O diretório do PT em Arapiraca (AL) decidiu por 12 votos a 10 que não terá candidatura própria nas eleições do município.

A votação também foi para decidir se o partido deverá formar aliança com outro partido, no caso poderá ser vice na chapa com o MDB, onde mantém proximidade em Alagoas.

Embora o presidente do PT em Arapiraca, João José Marques, fosse favorável a candidatura própria, sua posição não foi unanimidade.

Além do PT, possivelmente o PC do B também entrará no acordo.

A decisão do diretório petista não agradou a militância do partido que lançou o manifesto “PT de Arapiraca rifa o partido para eleições”.

Em um dos trechos da nota, a militância ressalta que “petista não vota em golpista”.

“Ao invés, de como faz em outras cidades e estados, apoiando chapas de partidos golpistas e até bolsonaristas, que pintam se pintam numa pose de educados e democráticos, mas que na verdade não pensam duas vezes na hora de seguir a política do Paulo Guedes na hora de atacar os nossos direitos.”

Já o MDB ainda não decidiu quem será o pré-candidato, Ricardo Nezinho ou Luciano Barbosa, ambos são aliados locais do senador Renan Calheiros (MDB) e que segundo a militância do PT, poderão seguir a política econômica do ministro Paulo Guedes.

Para ler o manifesto completo, clique aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LAUCIDIO ROSA DA SILVA

26/08/2020 - 16h20

O CAFEZINHO ATÉ NO MORO OPERANTI IMITA A A FOLHO UOL INVENTA A TESE DE : SEGUNDA A MILITÂNCIA KKKKKK


Leia mais

Recentes

Recentes