Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

“Aqui você apanha, seu vagabundo”, afirmou presidente do Vitória após invadir campo e ameaçar jogador do Ceará

Por Redação

27 de agosto de 2020 : 00h16

Na noite desta quarta-feira, 26, no intervalo do jogo entre Ceará x Vitória (BA) no estádio Barradão em Salvador, pela Copa do Brasil, o presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, invadiu o gramado para ameaçar o jogador Vinícius, meia do Ceará.

“Aqui você apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo.”

Vinícius foi o autor do segundo gol do Ceará através de um pênalti no primeiro tempo da partida e se preparava para dar uma entrevista no intervalo, mas foi impedido pelas ameaças do cartola baiano.

O jogador alvinegro questionou Carneiro sobre os motivos daquela atitude. Porém, o presidente foi retirado do campo por funcionários do Vitória.

Veja o momento que a ameaça foi registrada pela SporTV.

Apesar do ocorrido, o Ceará eliminou o Vitória pelo placar de 4×3 e avançou para quarta fase da Copa do Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

27 de agosto de 2020 às 08h55

É, o psicopata, genocida, Bolsonarco, fazendo escola, e o pais vai caindo aos pedaços, e o virus continua matando,

Responder

    Marco Vitis

    27 de agosto de 2020 às 15h27

    Quantos crimes mais precisam ser cometidos pra que a familícia Bolsonaro vá pra cadeia ?

    Responder

Deixe uma resposta