Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Presidential candidate Guilherme Boulos of the Socialism and Freedom Party (PSOL) attends a televised debate in Sao Paulo, Brazil, September 30, 2018. REUTERS/Nacho Doce

Eleições 2020: Boulos receberá lideranças petistas para formular sua plataforma política

Por Redação

27 de agosto de 2020 : 11h30

A chapa Boulos-Erundina (PSOL) que vai entrar na briga pela Prefeitura de São Paulo vai contar com a ajuda de sociólogos, economistas, lideres populares e escritores ligados ao PT para desenhar sua plataforma política.

Intelectuais como Frei Betto, o escritor Fernando Morais e o economista Luiz Gonzaga Belluzo fazem parte do grupo batizado de Conselho Cidadão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

27 de agosto de 2020 às 21h33

São flagrantes as divisões internas no PT. Em SP o candidato escolhido não terá apoio de boa parte dos militantes e apoiadores históricos. A direção nacional rachou ao meio com relação à candidatura de Marília Arraes e também está rachada na direção de Pernambuco.
Essas divisões são evidências das mudanças necessárias que o PT precisa realizar. O petista Gilberto Carvalho, com grande lucidez e respeitando a verdade das ruas, já apontou o caminho que pode revigorar esse importante partido para a democracia.
Os petistas precisam reconhecer que, neste momento, o PT é um partido em decadência, caminhando ao isolamento. As eleições deste ano serão desmoralizadoras até mesmo para os fanáticos que pregam fantasias.

Responder

Justiceiro

27 de agosto de 2020 às 17h33

Puxadinho do PT

Responder

Leonardo M. G.

27 de agosto de 2020 às 13h00

Cristianização do Jilmar Tatto.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro