Menu

Eleições 2020: Confira a entrevista da pré-candidata Benedita da Silva a TV Afiada

Nesta sexta-feira, 28, a deputada federal e pré-candidata do PT a prefeita do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, concedeu entrevista a TV Afiada. A parlamentar contou sua história de vida e também sobre sua trajetória política, propostas para o Rio, afastamento de Witzel e o apoio do PT ao candidato bolsonarista em Belford Roxo […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 28, a deputada federal e pré-candidata do PT a prefeita do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, concedeu entrevista a TV Afiada.

A parlamentar contou sua história de vida e também sobre sua trajetória política, propostas para o Rio, afastamento de Witzel e o apoio do PT ao candidato bolsonarista em Belford Roxo (RJ), Wagner Carneiro (MDB).

A entrevista teve a participação especial do jornalista e editor do Cafezinho, Miguel do Rosário.

Assista a entrevista completa na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jerson7

29/08/2020 - 19h17

Se não me engano essa criatura tem os bens bloqueados pela justiça por improbidade administativa….o resto é só alegria.

    Paulo

    30/08/2020 - 13h11

    Você está fazendo uma afirmação da qual você mesmo diz que não tem certeza. Então por que motivo chamar a Benedita de criatura?

      Jerson7

      31/08/2020 - 10h22

      Perdoe, tu tem razao…essa tranqueira é mais apropriado.

Sebastian Archer

29/08/2020 - 18h31

Concordando com os comentários sobre uma natural judicialização de questões eminentemente legislativas neste golpe. O papel do judiciário é julgar, já que investigar cabe a outros!
Me entristece saber que a Benedita continua resvalando sobre uma questão pertinente, como é uma aliança com o bolsonarismo, com o golpismo!
Recoloco um artigo-carta aberta a Benedita!


Leia mais

Recentes

Recentes