Menu

Veja aqui a íntegra da denúncia contra Witzel

O Ministério Público Federal (MPF) formalizou a denúncia contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a primeira-dama, Helena Witzel e mais sete pessoas envolvidas no suposto esquema de desvios de recursos públicos da Saúde. Leia a denúncia completa clicando aqui.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto; Reprodução / PSC

O Ministério Público Federal (MPF) formalizou a denúncia contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a primeira-dama, Helena Witzel e mais sete pessoas envolvidas no suposto esquema de desvios de recursos públicos da Saúde.

Leia a denúncia completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

31/08/2020 - 19h06

“VEJA AQUI A ÍNTEGRA DA DENÚNCIA CONTRA WITZEL”
“Leia a denúncia completa clicando aqui”

Embora achando a mudança brusca da manchete anterior do post à acima repetida, prenunciando cheiro de café queimando, fui em frente ler a denúncia, ‘clicando aqui’, com a certeza de logo ali encontrar ‘Ciciliano do PT’ à primeira página, mas não.

Então com o indicador na barra, paciente fui com toda calma desenrolando a denúncia esperando de pronto encontrar ‘Cicilianot do PT’, mas que nada, páginas rolavam, esquemas e acusados vinham e iam e nada do ‘currupito do PT’ dar as caras na denúncia.

Lá pelas tantas a última página e nada do italiano da máfia, digo, ‘Ciciliano do PT’, ser apresentado, mostrando que já não fazem lavajateiras como antes, que prendiam, processavam e condenavam petistas, na maior, sem a menor preocupação com provas, uma delação premiada e pronto, já bastava.

Pelo jeito, agora certeza, a acusação contra Ciciliano, pega às pressas na prateleira dos descartes, vizinha provável da delação do pulhocci, foi juntada e misturada com a denúncia para afastar Witzel, apenas para não correrem o risco de seu partido, o PT, na hoje realidade fora de moda, de longe o partido menos corrupto do Brasil (basta conferir apenas os fatos e os registros, nem mesmo as suspeitas repletas de provas e até hoje sem denúncias e/ou processo e prisão), embora na irrealidade medíocre que nos assola, narram ser “o mais currupito da história da humanidade’, e há os que não apenas acreditam nas narrativas ‘planistas’, são ‘testemunhas oculares’ das ditas, começar ser notado como de fato é na realidade não paralela e provocar atrito entre Tico e Tecos anestesiados.

Porém muita hora nessa calma, desinformados.
Apenas um tanto quanto afoitos pela ausência forçada do chefe da organização lavajateira, deram mole e misturaram mal, ‘pacas’, Ciciliano com Witzel, mas ainda irão conseguir apresentar ‘Ciciliano do PT’ como suspeito de ser um dos ‘currupitão mor na saúde do Rio de Janeiro’, pois faz parte do DNA dessa gente de bens, não deixarem seus adestrados vociferantes sem narrativa.

O que fica de triste nisso tudo é a escancarada afoiteza encardida nessa oportuna prática e depois esse cheiro de café queimado parado no ar, ou seria derramado no ralo?


Leia mais

Recentes

Recentes