Menu

Vital do Rêgo se torna réu por corrupção e lavagem de dinheiro

Nesta segunda-feira, 31, ex-senador e ministro do TCU, Vital do Rêgo, se tornou réu na Lava Jato de Curitiba por suposta corrupção e lavagem de dinheiro. A denúncia foi apresentada ao juiz Luiz Antonio Bonat. Rêgo é suspeito de receber cerca de R$3 milhões em propina do cartel das empreiteiras enquanto era presidente da Comissão […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 31, ex-senador e ministro do TCU, Vital do Rêgo, se tornou réu na Lava Jato de Curitiba por suposta corrupção e lavagem de dinheiro.

A denúncia foi apresentada ao juiz Luiz Antonio Bonat.

Rêgo é suspeito de receber cerca de R$3 milhões em propina do cartel das empreiteiras enquanto era presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que apurava o Petrolão.

De acordo com os procuradores da Lava-Jato, Vital do Rêgo teria recebido o dinheiro do então presidente da OAS, Léo Pinheiro.

A propina seria para que supostamente os executivos da empreiteira não fossem chamados para depor no Senado Federal.

Além do ministro, o assessor Alexandre Costa de Almeida também virou réu por corrupção e lavagem de dinheiro.

Vital do Rêgo é ministro do TCU desde 22 de Dezembro de 2014, nomeado pela então presidente Dilma Rousseff (PT).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes