Menu

Rachadinha: Investigação contra Flávio Bolsonaro é concluído pelo MP-RJ

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) concluiu as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) pelo suposto envolvimento no esquema da rachadinha enquanto deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Flávio foi investigado por peculato, lavagem de dinheiro e  organização criminosa e o MP vai decidir se denuncia o parlamentar […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fábio Teixeira /AFP

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) concluiu as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) pelo suposto envolvimento no esquema da rachadinha enquanto deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Flávio foi investigado por peculato, lavagem de dinheiro e  organização criminosa e o MP vai decidir se denuncia o parlamentar no esquema que teve a participação do ex-assessor Fabrício Queiroz.

Em nota, o órgão afirmou que o “Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MP-RJ) encaminhou nesta segunda-feira ao procurador-geral de Justiça o procedimento criminal referente ao ‘Caso Flavio Bolsonaro’, comunicando a conclusão das investigações. Por essa razão, os autos, que estão sob sigilo, foram remetidos à Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos (Sucriminal/MP-RJ) para prosseguimento”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

03/09/2020 - 09h26

Tem que incluir nesse pacote os sites,portais e revistas que fornecem o horóscopo diário.

Marco Vitis

01/09/2020 - 21h52

Penso que é inadequado o uso do termo “rachadinha”. Este termo, no diminutivo, passa a impressão de ser apenas uma malandragem, um crime menor. Penso que devemos chamá-lo pelo que ele de fato é: ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO.
Outros usam a denominação jurídica: Peculato. A maioria das pessoas não tem obrigação de saber que Peculato é ROUBO de dinheiro público por funcionário público.
Bolsonaro, os filhos e as esposas são investigados por ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO. É disso que se trata e precisa ser comunicado sem eufemismos ou juridiquês.

Paulo

01/09/2020 - 21h05

Com esse procurador da República amiguinho da família, vai fazer de tudo pra dar em nada. Esperem pra ver.

Ivan

01/09/2020 - 14h04

Redação:

Investigação é concluídA.

chichano goncalvez

01/09/2020 - 13h37

Esperamos que os juizes façam aquilo pelo qual são muito bem pagos : isto é, façam a justiça, e levem as portas do xadres essa quadrilha que esta no poder. Continuo com a minha campanha: eleições diretas para juizes, até no supremo. Sei que é uma utopia, mas sonhar não custa nada.

chichano goncalvez

01/09/2020 - 10h47

Fosse um negrinho da favela todo mundo já sabia de cor e salteado todo o conteudo do crime , como é da quadrilha Bolsonarco, não sei se vão fazer algo. Esperemos.


Leia mais

Recentes

Recentes