Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Reprodução

Após pedir afastamento da Lava-Jato, Deltan avalia sua situação política para 2022

Por Redação

04 de setembro de 2020 : 11h18

Na última quarta-feira, 2, o procurador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol pediu afastamento da força tarefa por motivos familiares.

Com isso, interlocutores próximos ao procurador afirmam que o afastamento pode ocasionar o distanciamento de Deltan do cenário político para 2022.

Segundo a jornalista Bela Megale, Deltan cogitava disputar uma vaga no Congresso Nacional, mas a necessidade de se mudar para Brasília desanimou o procurador.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

04 de setembro de 2020 às 11h54

É, pra quem mora na saudável e amena Curitiba, ir praquele deserto deve representar queda brusca na qualidade de vida. Mas…não há como fazer omelete sem quebrar ovos…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade