Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Por ordem de Bolsonaro, unificação do PIS/Cofins é retirada da reforma tributária

Por Redação

04 de setembro de 2020 : 14h32

O presidente Jair Bolsonaro pediu que a proposta de unificar o PIS/Cofins fosse retirada de tramitação. A solicitação do presidente foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 4.

A proposta estava em regime de urgência e faz parte da reforma tributária elaborada pela equipe econômica.

Com o pedido, Bolsonaro acabou atendendo o apelo da ala política do governo que alertou o chefe do executivo sobre a falta de apoio da proposta no Congresso Nacional.

Como houve diversos impasses com o Parlamento sobre pontos da reforma tributária, o Planalto decidiu priorizar a reforma administrativa que também foi feita pela equipe econômica liderada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.


Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro