Menu

Marina Silva elogia Ciro Gomes e defende um projeto de país

Na última quarta-feira, 9, a ex-senadora Marina Silva (Rede) concedeu entrevista a editora-chefe da Marie Claire, Maria Laura Neves, e falou sobre sua relação política e de amizade com o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, e defendeu um projeto de país. “Ele é uma pessoa que temos relação de amizade e que eu tenho […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na última quarta-feira, 9, a ex-senadora Marina Silva (Rede) concedeu entrevista a editora-chefe da Marie Claire, Maria Laura Neves, e falou sobre sua relação política e de amizade com o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, e defendeu um projeto de país.

“Ele é uma pessoa que temos relação de amizade e que eu tenho feito é o debate. Nós precisamos pensar o Brasil. Nesse momento, eu acho que não é pensar o projeto de poder, é de país. O que a gente tem feito é um debate: Rede, PSB, PV, Cidadania, PDT e eu sempre digo: se a gente faz o dever de casa, as sementes vão prosperar. Obviamente, o Ciro, desde que terminou a eleição, ele se colocou como candidato. É legítimo. Ele está nesse lugar, mas eu sinto que ele tem se colocado no lugar de se discutir o Brasil do que falar da candidatura dele”

Em seguida, Marina falou sobre uma possível aliança para ocupar a vice na chapa do pedetista.

“Eu já contribuí três vezes e já saí três vezes, e estou tranquila para contribuir da melhor maneira possível. Agora uma coisa é certa: nas três vezes que eu saí, quem escolheu o vice, foi eu. O vice tem que ser escolhido pelo próprio candidato e essa é uma pressão que ele não deve sofrer. Cada um tem a sabedoria de escolher. Quem for candidato a presidente, tem que ter, pelo menos o direito de escolher o vice”

Além da questão política, Marina também falou sobre a crise do meio ambiente causada pelo governo Bolsonaro.

“O que levou o país para essa situação ambiental foi o desmonte que o governo fez. Um desmonte deliberado de toda a governança ambiental brasileira. Durante esses anos todos, nos últimos 30 anos, em diferentes governos a gente sempre conseguiu acrescentar algo positivo para a gestão ambiental. Uns fizeram mais e outros fizeram menos”

Assista a entrevista completa.

https://www.instagram.com/tv/CE7wyE_H52I/?igshid=12uucj86eicvz
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vixen

11/09/2020 - 19h15

Apologia da derrota.

Camundongo

11/09/2020 - 13h34

O melhor, simples assim.

Batista

11/09/2020 - 13h19

Na Marie Claire, é?

Faz recordar ‘bons tempos’ nos governos do PT, quando dia sim e o outro também, aparecia em tudo quanto era página, tela e áudio, de ávidos órgãos de ‘informação’, para falar do ‘Bagre Ensaboado’ do rio Madeira no governo Lula a carta aberta contra a política ambiental do governo Dilma, acusando-a “pelo maior retrocesso da agenda socioambiental desde o final da ditadura militar.”

Após o golpe, sumiram com a ‘fadinha’, escafederam-na…

Vá ver pelo fato que a então, até a atual, política ambiental ‘venham a ser as de maior avanço da agenda socioambiental desde o final da ditadura militar’, afinal hoje, mais uns ajustes aqui, outros ali no INPE, outros acolá por aí, como o novo satélite de controle das queimadas na Amazônia, pelo Exército, e chegaremos ao desmatamento zero e talvez até mesmo as queimadas negativas, né mesmo?

Quem sabe agora voltem com a ‘fadinha’ pra valer, colocando-a novamente em cartaz, afinal os ruídos que o ‘anunciado condenado’ insiste em emitir, cada vez mais fortes, para desassossego da classe dominante que planejara-o destruído nessa altura do campeonato nacional, da sentido a que tornem-na à antiga parceria laranja, né?

    Miramar

    12/09/2020 - 00h46

    “Desassossego da classe dominante” Essa é pra rir!
    Se a classe dominante quiser, ele devolve o “anunciado condenado” pra cadeia com um peteleco.

Paulo

11/09/2020 - 11h47

Marina seria um ótimo nome para vice de Ciro…

    Germano

    11/09/2020 - 14h03

    É o sonho de todos os brasileiros…kkkkk

    O Demolidor

    11/09/2020 - 22h11

    Concordo…na ultima vez que foi vice virou cabeça de chapa…….

Ronei Silveira

11/09/2020 - 11h02

Nao està na hora de deixar para tras esses cadaveres politicos inuteis desde sempre, mofos, anacronisticos…?!?!

    O Demolidor

    12/09/2020 - 19h51

    O PDT tem um nome novo ai bombando….chama-se Tabata Amaral….você conhece?


Leia mais

Recentes

Recentes