Menu

Eleições 2020: Ciro Gomes afirma que Luizianne é “ruído” para aliança PT-PDT em Fortaleza

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, disse que a deputada federal, Luizianne Lins, é um “ruído” para que a aliança entre PT e PDT seja concretizada em Fortaleza. “É a réplica de uma aliança que só tem um ruído, que é a candidata Luizianne. Mas nós temos uma aliança com o PT, antiga. Então, […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, disse que a deputada federal, Luizianne Lins, é um “ruído” para que a aliança entre PT e PDT seja concretizada em Fortaleza.

“É a réplica de uma aliança que só tem um ruído, que é a candidata Luizianne. Mas nós temos uma aliança com o PT, antiga. Então, para mim, importa menos o partido e mais o compromisso”, disse ao jornalista Eliomar de Lima.

No Ceará, PT e PDT estão unidos em 27 municípios do estado, incluindo Sobral e Caucaia.

No caso de Sobral, Ivo Gomes (PDT) continuará com Cristiane Coelho (PT) na vice de chapa.

Já em Caucaia, o deputado estadual e pré-candidato Elmano de Freitas (PT) terá o apoio do PDT na disputa pelo Paço Municipal.

Luizianne, que busca fechar aliança com o ex-senador Eunício Oliveira para ter o MDB na vice, não esconde o seu desagrado com a ideia de subir no palanque com os pedetistas.

“Não tem condição de você ter um aliança com aquele grau de grosseria. Principalmente quanto à forma que ele passou a tratar o Lula e o PT nesse último período”, afirmou a revista Fórum.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

William Alves da Silva

18/10/2020 - 15h47

Fazendo acordo com Eunício Oliveira e vem falar do Ciro, puta hipocrisia, provando que é petista burra

carlos

17/09/2020 - 20h15

As eleições em 2022 passam por uma reforma ampla e irrestrita do judiciário, agora se formos esperar que o judiciário proponha essa reforma ela nunca vai acontecer, então o que eu proponho, criar uma comissão de notáveis com independência para tal, desligada totalmente do mundo político, porque nós temos o judiciário mais caro do mundo, e que cria os penduricalhos de acordo com os interesses de cada associação, isso é uma vergonha, o povo brasileiro vai trabalhar só pra pagar os juízes, essa é a verdade dia a quem doer.

carlos

14/09/2020 - 10h10

Enquanto as esquerdas caminham para o precipício, a direita se une por interesses, nas capitais, é uns verdadeiros feudos eleitorais cujo o exemplo é recife.

Clarice

13/09/2020 - 20h15

Luizianne é a escória do PT.

Batista

12/09/2020 - 12h21

“Luizianne é ‘ruído’ para aliança PT-PDT em Fortaleza, afirma Ciro”, contumaz ‘algodão’ entre cristais.

Eita Luizianne arretada, sô!

Hajam cristais até 2022.


Leia mais

Recentes

Recentes