Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: Ciro Gomes afirma que Luizianne é “ruído” para aliança PT-PDT em Fortaleza

Por Gabriel Barbosa

12 de setembro de 2020 : 11h19

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, disse que a deputada federal, Luizianne Lins, é um “ruído” para que a aliança entre PT e PDT seja concretizada em Fortaleza.

“É a réplica de uma aliança que só tem um ruído, que é a candidata Luizianne. Mas nós temos uma aliança com o PT, antiga. Então, para mim, importa menos o partido e mais o compromisso”, disse ao jornalista Eliomar de Lima.

No Ceará, PT e PDT estão unidos em 27 municípios do estado, incluindo Sobral e Caucaia.

No caso de Sobral, Ivo Gomes (PDT) continuará com Cristiane Coelho (PT) na vice de chapa.

Já em Caucaia, o deputado estadual e pré-candidato Elmano de Freitas (PT) terá o apoio do PDT na disputa pelo Paço Municipal.

Luizianne, que busca fechar aliança com o ex-senador Eunício Oliveira para ter o MDB na vice, não esconde o seu desagrado com a ideia de subir no palanque com os pedetistas.

“Não tem condição de você ter um aliança com aquele grau de grosseria. Principalmente quanto à forma que ele passou a tratar o Lula e o PT nesse último período”, afirmou a revista Fórum.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

17 de setembro de 2020 às 20h15

As eleições em 2022 passam por uma reforma ampla e irrestrita do judiciário, agora se formos esperar que o judiciário proponha essa reforma ela nunca vai acontecer, então o que eu proponho, criar uma comissão de notáveis com independência para tal, desligada totalmente do mundo político, porque nós temos o judiciário mais caro do mundo, e que cria os penduricalhos de acordo com os interesses de cada associação, isso é uma vergonha, o povo brasileiro vai trabalhar só pra pagar os juízes, essa é a verdade dia a quem doer.

Responder

carlos

14 de setembro de 2020 às 10h10

Enquanto as esquerdas caminham para o precipício, a direita se une por interesses, nas capitais, é uns verdadeiros feudos eleitorais cujo o exemplo é recife.

Responder

Clarice

13 de setembro de 2020 às 20h15

Luizianne é a escória do PT.

Responder

Batista

12 de setembro de 2020 às 12h21

“Luizianne é ‘ruído’ para aliança PT-PDT em Fortaleza, afirma Ciro”, contumaz ‘algodão’ entre cristais.

Eita Luizianne arretada, sô!

Hajam cristais até 2022.

Responder

Deixe uma resposta