Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: Em SP, Bruno Covas terá o MDB na vice de chapa

Por Redação

12 de setembro de 2020 : 12h05

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), decidiu que o vereador Ricardo Nunes (MDB) vai ocupar a vice de chapa na disputa pela reeleição.

A decisão foi tomada após um almoço com o governador João Doria (PSDB) e o presidente Nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi.

O acordo entre emedebistas e tucanos vai além do Paço Municipal, o foco também é construir uma aliança para 2022.

Segundo interlocutores, Doria e o ex-presidente Michel Temer tiveram conversas para tratar de possíveis acordos com o objetivo de garantir vantagens sobre possíveis concorrentes como Luciano Huck.

Além do MDB, Covas fechou aliança com DEM, Podemos, MDB, PSC, Progressistas, PL, PROS, Cidadania, PV e ainda terá o apoio da ex-senadora Marta Suplicy.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta