Menu

Eleições 2020: PT oficializa candidatura de Tatto sem anunciar vice

Na tarde deste sábado, 12, o PT oficializou a candidatura de Jilmar Tatto a prefeito de São Paulo. Porém, a assessoria da campanha afirmou que por questões jurídicas, o partido não vai anunciar o nome escolhido para ocupar a vice na chapa. Após semanas de sondagens que envolveu figuras como Ana Estela Haddad e Eduardo […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado, 12, o PT oficializou a candidatura de Jilmar Tatto a prefeito de São Paulo.

Porém, a assessoria da campanha afirmou que por questões jurídicas, o partido não vai anunciar o nome escolhido para ocupar a vice na chapa.

Após semanas de sondagens que envolveu figuras como Ana Estela Haddad e Eduardo Suplicy, o PT bateu o martelo e o nome da vice será da professora Selma Rocha, professora temporária da USP.

Ainda de acordo com a assessoria, os advogados do partido vão consultar a Justiça para checar se era necessário Rocha ter se afastado do cargo para entrar na disputa.

Assista a convenção completa!

https://www.facebook.com/ptsaopaulo/videos/774914946676904/?app=fbl
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Demolidor

15/09/2020 - 03h52

Partido da Tábata no face não do poço.

Joaquim

12/09/2020 - 20h29

O PT no fundo do poço.


Leia mais

Recentes

Recentes