Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: PT oficializa candidatura de Tatto sem anunciar vice

Por Redação

12 de setembro de 2020 : 17h02

Na tarde deste sábado, 12, o PT oficializou a candidatura de Jilmar Tatto a prefeito de São Paulo.

Porém, a assessoria da campanha afirmou que por questões jurídicas, o partido não vai anunciar o nome escolhido para ocupar a vice na chapa.

Após semanas de sondagens que envolveu figuras como Ana Estela Haddad e Eduardo Suplicy, o PT bateu o martelo e o nome da vice será da professora Selma Rocha, professora temporária da USP.

Ainda de acordo com a assessoria, os advogados do partido vão consultar a Justiça para checar se era necessário Rocha ter se afastado do cargo para entrar na disputa.

Assista a convenção completa!

AO VIVO | Lançamento da Candidatura – Jilmar Tatto prefeito

O PT-SP oficializa Jilmar Tatto como candidato a prefeito de São Paulo e apresenta seus candidatos a vereadores e vereadoras. Acompanhe, compartilhe e comente. Juntos, vamos fazer de São Paulo uma cidade mais humana, justa e solidária.

Publicado por PT São Paulo em Sábado, 12 de setembro de 2020

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

O Demolidor

15 de setembro de 2020 às 03h52

Partido da Tábata no face não do poço.

Responder

Joaquim

12 de setembro de 2020 às 20h29

O PT no fundo do poço.

Responder

Deixe uma resposta