Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Foto; José Cruz / Agência Brasil

Jaques Wagner pede voto de censura a visita de Mike Pompeo ao Brasil

Por Redação

21 de setembro de 2020 : 12h00

Nesta segunda-feira, 21, o senador Jacques Wagner (PT-BA), criticou a visita do embaixador dos EUA, Mike Pompeo, as instalações da Operação Acolhida na fronteira do Brasil com a Venezuela na última sexta-feira, 19.

Assim como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o senador baiano também classificou o ato de Pompeo como uma “afronta” e pediu voto de censura para o norte-americano.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Belem

21 de setembro de 2020 às 18h22

Esses vermes petsitas amigos de Maduro, Fidel, Chavez, Evo e do resto da estrumalha imunda do Foro de Sao Paulo contribuiram ativamente para que a Venezuela se tornasse o que é hoje…tentaram mas nao conseguiram fazer a mesma coisa com o Brasil.

Um dia queimarao no inferno.

Responder

Wilde

21 de setembro de 2020 às 14h21

Esse imbecil se calou quando o presidente ex-presidiário se calou e deu guarida para o terrorista Batisti, um assassino, condenado a prisão perpétua no seu país. E aí Wagner diz o quê?

Responder

Everson

21 de setembro de 2020 às 13h21

Em vez de ouvir essas cretinices ideologicas a Operaçao Acolhida deveria ser elogiada e propagandada internacionalmente por parte desse congressistas inuteis, podres, mofos como esse barbudo.

Responder

Jerson7

21 de setembro de 2020 às 13h02

Os EUA estão bancando a assistência aos Venezuelanos.

Responder

Deixe uma resposta