Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Foto; Reprodução

Eleições 2020: Em São Paulo, tucanos buscam estratégia para impulsionar Covas

Por Redação

22 de setembro de 2020 : 09h12

A cúpula do PSDB de São Paulo tenta encontrar uma estratégia para impulsionar a candidatura de reeleição do prefeito Bruno Covas sem a imagem desgastada do governador João Doria.

Uma das medidas que poderá ser adotada na campanha de Covas é adotar a narrativa de que a relação com o governador é de apenas uma parceria entre o estado e a capital em prol do bem-estar dos paulistanos.

De acordo com pesquisa do Ibope, cerca de 48% dos eleitores da capital paulista afirmam que o candidato apoiado por Doria têm menos chances de conquistar o voto, Bolsonaro 47% e Lula, 40%.

(Com Painel Folha)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta