Menu

A rejeição de Bolsonaro em São Paulo, segundo o Datafolha

O Datafolha divulgou hoje uma pesquisa sobre a avaliação dos governos João Dória e Jair Bolsonaro na cidade de São Paulo. O resultado é interessante.  Bolsonaro é o personagem mais polarizado. Ele tem um maior índice de ótimo/bom, 29%, do que o governador, que tem apenas 21%. Mas o presidente também é bem mais rejeitado, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Datafolha divulgou hoje uma pesquisa sobre a avaliação dos governos João Dória e Jair Bolsonaro na cidade de São Paulo. O resultado é interessante. 

Bolsonaro é o personagem mais polarizado. Ele tem um maior índice de ótimo/bom, 29%, do que o governador, que tem apenas 21%. Mas o presidente também é bem mais rejeitado, com 46% de ruim/péssimo, do que Doria, que tem 39% neste quesito.

Entre eleitores com ensino médio e superior, Bolsonaro tem aprovação positiva (ótimo/bom) de 27% e 29%, respectivamente, e rejeição (ruim/péssimo) de 45% e 51%. 

Bolsonaro é rejeitado sobretudo entre mais jovens, até 34 anos, entre os quais tem aproximadamente 54% ou 55% de rejeição; e eleitores com ensino superior, entre os quais tem 51% de rejeição. Outros segmentos que apresentam bastante rejeição ao presidente são eleitores com renda entre 5 e 10 salários, entre os quais ele tem 58% de rejeição, e moradores da região central da cidade, onde Bolsonaro tem 53% de ruim/péssimo (contra 38% de rejeição na zona norte).

Já Dória tem pontuação baixa sobretudo entre eleitores mais ricos, com renda familiar acima de 10 salários, entre os quais tem 52% de rejeição, jovens até 34 anos (43% de rejeição) e  moradores do Centro (43% de rejeição).

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pietro

28/09/2020 - 12h42

o começo da queda desse asno

Paulo

25/09/2020 - 18h17

Esse homem só tem duas chances de continuar no Poder, depois de perder os formadores de opinião de maneira irreversível:

1) Estender indefinidamente o auxílio emergencial ou criar um bolsa qualquer coisa (o que, entretanto, será muito difícil, em face das dificuldades de caixa do Tesouro);

2) Enfrentar, no 2º turno, um radical de esquerda (real ou imaginário).

    Kleiton

    26/09/2020 - 06h49

    Os formadores de opiniões…kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes