Menu

Eleições 2020: Bolsonaro reforça apoio a Russomano em SP

No início da tarde deste sábado, 25, o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital Albert Einstein, na capital paulista, após uma cirurgia para retirada de um cálculo renal e aproveitou a ocasião para reforçar seu apoio a candidatura de Celso Russomano (Republicanos) para a Prefeitura de São Paulo. Líder nas pesquisas, Russomano demonstrou satisfação […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No início da tarde deste sábado, 25, o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital Albert Einstein, na capital paulista, após uma cirurgia para retirada de um cálculo renal e aproveitou a ocasião para reforçar seu apoio a candidatura de Celso Russomano (Republicanos) para a Prefeitura de São Paulo.

Líder nas pesquisas, Russomano demonstrou satisfação com o apoio do presidente.

“Hoje pela manhã estive no hospital Albert Einstein para visitar o nosso presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia. Torço pela sua rápida recuperação, para podermos seguir propondo bons projetos para o nosso Brasil”

https://www.instagram.com/p/CFmyaiyBnsq/?igshid=5lzic80gi3p1

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

27/09/2020 - 12h49

Esse ganha fácil o troféu Cavalo Paraguaio de Ouro kkkkkkkkkkkk

Arthur Fonzarelli

26/09/2020 - 16h40

Esse Russomanno é um sujeito ridículo mas com o apoio de Bolsonaro é fácil ele ter chances de ganhar.

Mas deve ganhar o Covas mesmos.


Leia mais

Recentes

Recentes