Menu

Para a vaga no STF, Bolsonaro indica o desembargador Kassio Nunes

Na manhã desta quarta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo sobre sua indicação para substituir o decano Celso de Mello no STF. Trata-se do desembargador e vice-presidente do TRF-1, Kassio Nunes, próximo do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e do ex-presidente José Sarney (MDB), além de ter a simpatia do governador do Distrito Federal, […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo sobre sua indicação para substituir o decano Celso de Mello no STF.

Trata-se do desembargador e vice-presidente do TRF-1, Kassio Nunes, próximo do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e do ex-presidente José Sarney (MDB), além de ter a simpatia do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Antes de entrar no radar de Bolsonaro, Nunes estava sendo cogitado para assumir a vaga de Napoleão Maia no STJ. Desta forma, a indicação de Kassio pode causar desconforto nos ministros do STJ que estavam “aliviando” a família Bolsonaro na Justiça.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jerson7

01/10/2020 - 09h19

Como foi indicado se o Celso de Mello ne saiu ainda…?

Gilmar Tranquilão

30/09/2020 - 21h45

Indicaram o cara de porco kkkkkkkkk

carlos

30/09/2020 - 19h39

Quem é o presidente do supremo pra dá pitaco, a nomeação é do presidente Bolsonaro, e não do presidente do STF, uma vez sabatinado pelo senado o presidente nomeia, é simples assim, a maioria dos magistrados acharam uma Boa escolha!

Paulo

30/09/2020 - 17h35

Um ilustre desconhecido. E pior, com amizades e padrinhos funestos…

Kleiton

30/09/2020 - 15h50

Bolsonaro é tudo menos que o bobo que a estrumalha esquerdista acha que é. Por isso sofrerão por um bom tempo ainda.

Arthur Fonzarelli

30/09/2020 - 13h57

Desta forma, a indicação de Kassio pode causar desconforto nos ministros do STJ que estavam “aliviando” a família Bolsonaro na Justiça.

De onde saiu essa cagada ?


Leia mais

Recentes

Recentes