Menu

Eleições 2020: Justiça Eleitoral suspende programa de Boulos

A Justiça Eleitoral determinou a imediata suspensão do programa de TV do candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), com a participação do ator Wagner Moura. A decisão foi tomada após recurso do advogado Gustavo Guedes, representante da candidata Joice Hasselmann (PSL). De acordo com o juiz da segunda Zona Eleitoral, Guilherme de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Justiça Eleitoral determinou a imediata suspensão do programa de TV do candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), com a participação do ator Wagner Moura.

A decisão foi tomada após recurso do advogado Gustavo Guedes, representante da candidata Joice Hasselmann (PSL).

De acordo com o juiz da segunda Zona Eleitoral, Guilherme de Souza e Silva, a peça de Boulos ultrapassa o tempo limite (25%) da participação do apoiador, descumprindo o artigo 54 da Lei 9.504/97.

“No caso em questão, a peça publicitária faz uso da presença de apoiador em aproximadamente a totalidade do tempo de exibição pertencente ao candidato, 16s do total de 17s, conforme mídia carreada aos autos pela representante, flagrante a violação à legislação eleitoral”

Chico Malfitani, marqueteiro de Boulos, comentou a decisão.

“Entendo o espírito da lei, é correto, não pode substituir o candidato por um ator. Mas no nosso caso o Wagner foi o locutor e a imagem que aparecia na tela era de Boulos e Erundina. Nós temos apenas 17 segundos, nosso programa é sério. Voltamos ao tempo da censura?¨

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

11/10/2020 - 13h29

Uai!

A Joice virou cabo eleitoral do Boulos, multiplicando seus míseros 17 segundos?

Que sempre foi mastodonte falante do atraso, sabíamos, agora, também espe(vi)tada orelhuda, é novidade.

Acusa, Joice, acusa mais, que Boulos e a guerreira Eru, te escutam e agradecem.

Alan C

11/10/2020 - 12h42

Maldito Ciro….

chichano goncalvez

10/10/2020 - 21h51

Só em um pais de analfabetos politicos, maldosos, desonestos e juizes imorais, acontece isso. Faço minha as palavras do Ivan Pinheiro : ” O Brazil só muda com Revolução “.


Leia mais

Recentes

Recentes