Menu

Eleições 2020: Em mensagem, Camilo Santana (PT) reforça apoio a Sarto Nogueira (PDT)

Neste domingo, 10, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), agradeceu as mensagens da população após ele e a primeira-dama, Onélia Santana, testarem positivo para a Covid-19. No Twitter, Camilo aproveitou a ocasião para reforçar o seu apoio ao candidato Sarto Nogueira (PDT), que disputa a Prefeitura de Fortaleza com Elcio Batista (PSB) na vice. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 10, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), agradeceu as mensagens da população após ele e a primeira-dama, Onélia Santana, testarem positivo para a Covid-19.

No Twitter, Camilo aproveitou a ocasião para reforçar o seu apoio ao candidato Sarto Nogueira (PDT), que disputa a Prefeitura de Fortaleza com Elcio Batista (PSB) na vice.

O pedetista também testou positivo para o coronavírus e suspendeu os compromissos de campanha.


Após as mensagens de apoio, Sarto retribuiu o gesto do governador.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

13/10/2020 - 11h58

Essa Luizianne é danadinha, né Redação?

Resistente, manteve a candidatura safando-se de todas urdiduras, suturas e frituras, e na largada ‘sartou’ na frente do ungido pelo conchavo narcirista, confirmando que sempre teve mais café no bule e trama na renda, e segue em frente, destemida, terçando armas, esperta, com a esperteza solta e dissimulada, em terras de Iracema, pondo o indicador no furo do coco a cada tentativa dessa gente em faze-la derrapar e sair da pista, na etapa classificatória da corrida:

“O governador tem uma parceria administrativa com o atual prefeito e ele tem a responsabilidade política de ter uma parceria com quem for eleito prefeito. Por outro lado, eu tenho uma parceria partidária com o governador Camilo, que está no PT”.

A frase, “eu tenho uma parceria partidária com o governador que ESTÁ no PT”, é óleo por demais na pista pro Camileão, não, Redação?


Leia mais

Recentes

Recentes