Menu

Camilo Santana (PT) afirma que candidato bolsonarista participou do motim da PM do Ceará

Nesta quarta-feira, 14, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que o deputado federal e candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, teve participação direta no motim da Polícia Militar do Ceará no inicio deste ano. As afirmações de Camilo foram publicadas após o candidato bolsonarista afirmar em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - O governador do Ceará, Camilo Santana fala à imprensa após encontro com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto (José Cruz/Agência Brasil)

Nesta quarta-feira, 14, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que o deputado federal e candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, teve participação direta no motim da Polícia Militar do Ceará no inicio deste ano.

As afirmações de Camilo foram publicadas após o candidato bolsonarista afirmar em entrevista ao Diário do Nordeste que não participou do movimento ilegal que aterrorizou o estado por 13 dias, vitimou o senador Cid Gomes (PDT) com três tiros e pela insegurança, causou mais de 200 homicídios.

“Em nenhum momento, eu me posicionei a favor de qualquer paralisação aqui na cidade de Fortaleza ou no Estado do Ceará. Eu tenho muita responsabilidade com essa questão e, por conta disso, fui inclusive desgastado em rede social por policiais que queriam fazer o movimento, e a gente foi contra a realização. De forma nenhuma, a gente vai incentivar esse tipo de acontecimento. O que aconteceu esse ano foi, de fato, um posicionamento radical de ambos os lados (Governo e PM), tenho que frisar isso”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Camundongo

14/10/2020 - 19h48

capitão borra calça kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes