Menu

Ibope: Gandini (Cidadania) e João Coser (PT) estão empatados em Vitória

Nesta terça-feira, 13, o Ibope em parceria com a TV Gazeta divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Vitória (ES). De acordo com o levantamento, os candidatos Gandini (Cidadania) e João Coser (PT) estão empatados com 22%, cada. Em seguida, aparecem Delegado Pazolini (Republicanos) com 10%, Neuzinha (PSDB) com 7%, Capitão Assunção (Patriota) com 6% […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Reprodução

Nesta terça-feira, 13, o Ibope em parceria com a TV Gazeta divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Vitória (ES).

De acordo com o levantamento, os candidatos Gandini (Cidadania) e João Coser (PT) estão empatados com 22%, cada. Em seguida, aparecem Delegado Pazolini (Republicanos) com 10%, Neuzinha (PSDB) com 7%, Capitão Assunção (Patriota) com 6% e Sergio Sá (PSB) com 5%.

Na sequência, Mazinho (PSD) com 3%, Namy Chequer (PC do B) com 2%, Coronel Nylton (Novo) e Gilbertinho Campos (PSOL) com 1% das intenções de voto, cada. Eron Domingos (PRTB), Fabio Louzada (MDB) e Raphael Furtado (PSTU) com menos de 1% das citações.

Fonte: Ibope

Rejeição

O Ibope perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum e os resultados foram:

Joao Coser (PT) – 35%

Capitão Assumção – (Patriota)- 31%

Neuzinha (PSDB) – 25%

Gandini (Cidadania) – 18%

Coronel Nylton (NOVO) – 16%

Delegado Pazolini (REPUBLICANOS) – 14%

Namy Chequer (PC do B) – 14%

Sergio Sá (PSB) – 10%

Eron Domingos (PRTB) – 8%

Mazinho (PSD) – 8%

Gilbertinho Campos (PSOL) – 7%

Raphael Furtado (PSTU) – 7%

Fábio Louzada (MDB) – 6%

Halpher Luiggi (PL) – 6%

Poderia votar em todas – 2%

Não sabem ou preferem não opinar – 14%

Expectativa de Vitória

A pesquisa também perguntou “independentemente da sua intenção de voto, na sua opinião, quem será o próximo prefeito de Vitória?”, veja o resultado:

Gandini (Cidadania) – 29%

Joao Coser (PT) – 24%

Delegado Pazolini (Republicanos) – 8%

Capitão Assumção (Patriota) – 5%

Neuzinha (PSDB) – 4%

Sergio Sá (PSB) – 3%

Coronel Nylton (Novo) – 1%

Mazinho (PSD) – 1%

Namy Chequer (PC do B) – 1%

Não sabem ou preferem não opinar – 23%

O Ibope ouviu 602 eleitores de Vitória entre os dias 11 e 12 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

14/10/2020 - 14h31

De fato, um ‘phenômeno’, preferido pelo atual prefeito que nos últimos 8 anos, ‘preparou-o’ para substitui-lo nessa eleição. Vejamos:

Eleito três vezes vereador em Vitória, com 5mil votos (2008), 9 mil votos (2012) como o mais votado e 7,6 mil votos (2016), em eleitorado atual de 250 mil eleitores, derrotado em 2014 como vice de Casagrande, concorrendo a governador, e eleito deputado estadual com 20 mil votos (2018), décimo quinto entre trinta eleitos (com o delegado Pazolini, terceiro na pesquisa para prefeito, eleito em segundo, com 43 mil votos), em eleitorado atual de 2,8 milhões de eleitores.

Felomenal, municipal e estadual, não é mesmo?

Contando com total apoio do stablishment vitoriano, empatado na pesquisa estimulada com João Coser do PT ‘mais corrupto da história da humanidade’, que está à frente na espontânea e, pior ainda, com o tal delegado melhor votado, na moda, na cola do candidato preferido e ‘preparado’ pelo atual prefeito.

Sei, não?

Alan C

14/10/2020 - 11h30

Gandini é um fenômeno eleitoral, é sempre o recordista de votos em Vitória e no ES, ganhou todas as eleições que disputou com o pé nas costas.

Difícil pro João Coser (PT), pois num eventual 2º turno vai acontecer o óbvio, os petistas ficarão isolados e todo o restante do eleitorado irá eleger o Gandini.


Leia mais

Recentes

Recentes