Live do Cafezinho (21 h): análise das eleições, pós-segundo turno

“Meu compromisso é com a segurança alimentar e renda”, afirma Sarto (PDT) na Carta Capital

Por Redação

16 de outubro de 2020 : 17h13

Nesta quinta-feira, 15, o candidato a prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), foi sabatinado pela Carta Capital. Durante a entrevista, o pedetista afirmou que os seus compromissos com a capital cearense, caso seja eleito, será garantir segurança alimentar e renda para os trabalhadores.

“Pela minha trajetória, do homem da periferia e do menino que cresceu na zona pobre da cidade, meu compromisso é garantir segurança alimentar e renda”

Em outro momento, Sarto falou como vai financiar medidas de segurança alimentar e na geração de renda.

“Fortaleza têm crédito na praça. Nós vamos pegar esse financiamento para estabelecer programas de microcrédito temporário até que melhore a retomada da economia para garantir segurança alimentar e cuidar das pessoas que precisam”

Assista a sabatina completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

16 de outubro de 2020 às 20h00

Fora de tópico: “Mourão apoia prisão em 2ª instância”. Prevejo problemas entre ele e o Capetão…

Responder

Deixe uma resposta