Menu

Wilson Rezato (PSB) é o favorito na disputa em Juiz de Fora (MG), diz pesquisa

Nesta quinta-feira, 15, o Ibope em parceria com a TV Integração divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Juiz de Fora (MG). De acordo com o levantamento, o candidato Wilson Rezato (PSB) lidera com 29% das intenções de voto, seguido por Margarida Salomão (PT) com 25% e Delegada Sheila (PSL) com 12%. Na sequência, aparecem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 15, o Ibope em parceria com a TV Integração divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Juiz de Fora (MG).

De acordo com o levantamento, o candidato Wilson Rezato (PSB) lidera com 29% das intenções de voto, seguido por Margarida Salomão (PT) com 25% e Delegada Sheila (PSL) com 12%.

Na sequência, aparecem Ione (Republicanos) com 3%, General Marco Felício (PRTB) com 2%, Aloízio Penido (PTC), Eduardo Lucas (DC) com 1%, Fernando Elioterio (PCdoB), Victoria Melo (PSTU) e Lorena Figueiredo (PSOL) com 0%, cada. Branco/Nulo, 20%, Não sabe/Não respondeu, 6%.

Rejeição

Delegada Sheila (PSL): 47%

Margarida Salomão (PT): 43%

Wilson Rezato (PSB): 17%

General Marco Felicio (PRTB): 12%

Victoria Mello Vic (PSTU): 12%

Aloizio Penido (PTC): 10%

Eduardo Lucas (DC): 10%

Ione (Republicanos): 10%

Fernando Elioterio (PCdoB): 9%

Marcos Ribeiro (REDE): 9%

Lorene Figueiredo (PSOL): 8%

Poderia votar em todos: 1%

Não sabem ou preferem não opinar: 13%

A pesquisa ouviu 525 eleitores da cidade de Juiz de Fora entre os dias 13 a 15 de Outubro, com margem de erro de três pontos para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes