Menu

Live do Cafezinho (20h): Bolsonaro surta e cancela compra de vacinas da China

Na live de hoje, vamos analisar esse último surto de Bolsonaro, ao desautorizar o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e cancelar uma compra de vacinas da China. Em suas entrevistas, o presidente não escondeu a motivação política de sua decisão. O convidado de hoje é Celso Rocha de Barros, colunista da Folha, cientista político e […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na live de hoje, vamos analisar esse último surto de Bolsonaro, ao desautorizar o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e cancelar uma compra de vacinas da China.

Em suas entrevistas, o presidente não escondeu a motivação política de sua decisão.

O convidado de hoje é Celso Rocha de Barros, colunista da Folha, cientista político e um dos principais analistas políticos do país.

A live começa às 20:00. Você pode assisti-la pelo link abaixo:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Cesar Cabelo

21/10/2020 - 22h36

É bom lembrar que ao publicar comentários de negacionistas capachos de miliciano Miguel do Rosário se torna cúmplice do genocídio.

    Marcio

    21/10/2020 - 23h57

    E quando os editores dos blogs petistas publicam fake news como fizeram esta semana eles são o que???

    Luan

    22/10/2020 - 11h40

    E’ sempre bom relembrar aos esquerdistas tupiniquim que o Brasil é uma democracia onde hà plena liberdade de expressao.

chichano goncalvez

21/10/2020 - 21h12

O mal que fizeram os analfabetos politicos e os maldosos neste pais, não tem precedentes na historia, ao elegerem um psicopata, genocida, chefe de milica do mal, ladrão de gasolina, e por ai vai, a quantidade de maldade que tem esse coisa , custo acreditar que uma mãe pariu uma criatura monstruosa que nem essa., porque não abortou, teria feito um grande bem a humanidade.

    Fox

    21/10/2020 - 21h37

    Vc precisa procurar um psiquiatra. Urgente.


Leia mais

Recentes

Recentes