Menu

Big Data: João Campos (PSB) lidera as intenções de voto, Marília (PT) e Mendonça (DEM) disputam o 2° lugar

Nesta quarta-feira, 21, o Real Time Big Data em parceria com a CNN Brasil divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Recife. De acordo com o levantamento, o candidato João Campos (PSB) lidera com 28% das intenções de voto, seguido por Marília Arraes (PT) com 14% e Mendonça Filho (DEM) com 13%. Na sequência, aparecem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 21, o Real Time Big Data em parceria com a CNN Brasil divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Recife.

De acordo com o levantamento, o candidato João Campos (PSB) lidera com 28% das intenções de voto, seguido por Marília Arraes (PT) com 14% e Mendonça Filho (DEM) com 13%.

Na sequência, aparecem Patrícia Domingos (Podemos) com 11%, Coronel Feitosa (PSC) com 2%, Marco Aurelio Meu Amigo (PRTB) com 1%, Charbel (Novo) com 1%, Carlos (PSL) com 1% e Thiago Santos (UP) com 1%. Branco e Nulo, 11% e Não souberam, 17%.

Pesquisa espontânea

João Campos (PSB) – 19%

Mendonça Filho (DEM) – 9%

Marilia Arraes (PT) – 8%

Delegada Patricia (Podemos) – 7%

Coronel Feitosa (PSC) – 1%

Outros – 3%

Nulo/Branco – 21%

Não sabe – 32%

Rejeição

Mendonça Filho (DEM) – 38%

João Campos (PSB) – 37%

Marilia Arraes (PT) – 31%

Delegada Patricia (Podemos) – 22%

Coronel Feitosa (PSC) – 21%

Marco Aurelio Meu Amigo (PRTB) – 20%

Charbel (Novo) – 16%

Thiago Santos (UP) – 16%

Carlos (PSL) – 15%

Cláudia Ribeiro (PSTU) – 15%

Victor Assis (PCO) – 15%

O Real Time Big Data ouviu 1.050 eleitores do Recife entre os dias 14 e 17 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes