Menu

Boulos e Márcio França disputam voto a voto uma vaga no 2⁰ turno

Pesquisa divulgada pelo Ibope nesta sexta-feira, 30, mostra a competitividade dos candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB) para a Prefeitura de São Paulo. A pesquisa levantou as intenções de voto por sexo, idade, religião e renda. Sexo De acordo com o Ibope, tanto Boulos quanto França disputam de forma acirrada o voto do […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pesquisa divulgada pelo Ibope nesta sexta-feira, 30, mostra a competitividade dos candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB) para a Prefeitura de São Paulo. A pesquisa levantou as intenções de voto por sexo, idade, religião e renda.

Sexo

De acordo com o Ibope, tanto Boulos quanto França disputam de forma acirrada o voto do eleitorado masculino. Na pesquisa, ambos aparecem com 12% das menções.

Fonte: Ibope

Nesse segmento, o candidato Márcio França apresentou um crescimento de 4% em relação a pesquisa anterior publicada em 4 de Outubro. Já Boulos, cresceu apenas 1% no período analisado.

Entre o eleitorado feminino, Guilherme Boulos foi mencionado por 14% das entrevistadas enquanto França teve 10% das intenções de voto.

Entre as mulheres, Boulos teve um crescimento de seis pontos desde a primeira pesquisa. Enquanto isso, França avançou quatro pontos.

Boulos abre vantagem entre os jovens

Entre o eleitorado jovem, Guilherme Boulos abre vantagem de sete pontos em relação a Márcio França. Enquanto o psolista aparece com 18% das intenções de voto, o socialista foi mencionado por 11% dos jovens.

Fonte: Ibope

Em relação a primeira pesquisa, Boulos obteve um crescimento de 7 pontos e França, 4 pontos.

Eleitores de 35 a 44 anos preferem França

Segundo o levantamento, o candidato Márcio França teve 13% das intenções de voto desse eleitorado, apresentando uma vantagem de dois pontos em relação a Boulos.

França cresce entre os mais velhos

Enquanto Boulos abre vantagem entre o eleitorado jovem, França têm uma vantagem elástica de cinco pontos entre os eleitores de 45 a 54 anos.

De acordo com o Ibope, enquanto França cresceu oito pontos desde a primeira pesquisa divulgada em 4 de Outubro, Boulos cresceu apenas três pontos.

Boulos e França disputam o eleitorado católico

A disputa de voto entre Boulos e França se intensifica entre o eleitorado católico. A vantagem de França para Boulos é de apenas 1 ponto entre o eleitorado católico com 10% e 9%, respectivamente.

Fonte: Ibope

França cresce 10 pontos entre os evangélicos

Já entre os evangélicos, a vantagem de França foi de dez pontos enquanto Boulos praticamente estagnou nesse eleitorado.

Fonte: Ibope

De acordo com o Ibope, o socialista ascendeu de 5% para 15% das intenções de voto desde a primeira pesquisa divulgada em 4 de Outubro.

Boulos cresce oito pontos na classe média

A ascendência mais expressiva de Boulos foi na classe média, ou seja, no eleitorado que recebe mais de cinco salários mínimos.

Fonte: Ibope

Segundo o levantamento, o psolista cresceu oito pontos, passando de 14% registrado em 4 de Outubro, para 22% das intenções de voto. Já Márcio França registrou apenas 11%.

O Ibope ouviu 1.204 eleitores de São Paulo entre os dias 28 a 30 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tadeu

01/11/2020 - 12h45

Partido SOCIALISMO e liberdade, mas tem a maior faixa de votos em quem ganha mais. Política no Brasil é uma farsa que poderia ser cômica, se não fosse trágica.

    Garrincha

    02/11/2020 - 06h57

    A esquerda é isso, 4 metidinhos presunçosos da classe média, alguns bilionários e um punhado de pseudo artistas.

Justiceiro

01/11/2020 - 11h24

Como assim, Boulos e França disputam o segundo lugar? E o Russomano…tá fora?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses dois vão morrer abraçados e o Psol vai botar a culpa em Lula, que não mandou o Tatto cair fora para apoiar Boulos.

Vai ser divertido, ora se vai.

Aureliano

01/11/2020 - 06h55

ALÔ, ALÔ FUX; ALÔ, ALÕ RODRIGO MAIA!!!

No BraZil de Bolsonaro, alguns facínoras sentem prazer em assassinar bebês.

É o que denuncia o jornalista Bob Fernandes

    Justiceiro

    01/11/2020 - 11h25

    Quem gosta de assassinar bebê é a esquerda, que defende o aborto.

    .

Aureliano

01/11/2020 - 06h53

ALÔ, ALÔ FUX; ALÔ, ALÕ RODRIGO MAIA!!!

No BraZil de Bolsonaro, alguns facínoras sentem prazer em assassinar bebês.

É o que denuncia o jornalista Bob Fernandes

https://youtu.be/_vZTyET-KDg

Alexandre Neres

01/11/2020 - 03h10

Fake News! Simples assim. Um homem é um homem. Um rato é um rato.

Alan C

31/10/2020 - 21h53

Boulos não ganha de ninguém num eventual 2º turno.

Sem mais meritíssimo.

O Demolidor

31/10/2020 - 21h35

Clássica Ibopada….agora tem dois pra inflar…o PSDB e o PS(d)B….

    Batista

    01/11/2020 - 11h12

    Pra variar, estão tentando novamente se garantirem, promovendo o genérico, porém esquecem que Boulos, Tatto e Orlando, é soma que vale dois genéricos.


Leia mais

Recentes

Recentes