Menu

Em nova pesquisa, Wagner e Sarto próximos do 2° turno; rejeição a Luizianne chega a 47%

Nesta quinta-feira, 12, o Instituto Paraná divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Fortaleza e mostra a polarização entre os candidatos Sarto Nogueira (PDT) – apoiado pelo prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana – e Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. A diferença entre os dois candidatos é de apenas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 12, o Instituto Paraná divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Fortaleza e mostra a polarização entre os candidatos Sarto Nogueira (PDT) – apoiado pelo prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana – e Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

A diferença entre os dois candidatos é de apenas 4,1% com Capitão Wagner registrando 30,1% e Sarto Nogueira, 26%. Já a candidata Luizianne Lins (PT) têm 16,9% das intenções de voto. Branco e Nulo, 7,1% e Não sabe, 6,4%.

Fonte: Paraná Pesquisas

No comparativo com o levantamento divulgado em Outubro, Capitão Wagner oscilou negativamente 1,4%, Sarto Nogueira cresceu 8,7% e Luizianne Lins teve uma leve queda de 0,4%.

Fonte: Paraná Pesquisas

Rejeição

De acordo com o Paraná Pesquisas, a candidata Luizianne Lins lidera no quesito rejeição com 47,1%, ela é seguida por Capitão Wagner com 36,4% e Sarto Nogueira com 18,5%. Poderia votar em todos, 4% e Não sabe, 10,8%.

Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas ouviu 800 eleitores de Fortaleza entre os dias 8 a 11 de Novembro, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes