Menu

Sem a presença de Luizianne, Sarto é recebido pelo PT e dispara contra bolsonarista: “Genocida, que nega a pandemia”

No final da tarde desta terça-feira, 17, o candidato do PDT a Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira, e seu vice Élcio Batista (PSB), foram recebidos pela cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) em Fortaleza para oficializar o apoio da legenda a chapa governista que vai enfrentar o bolsonarista Capitão Wagner (Pros) no 2° turno. No […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No final da tarde desta terça-feira, 17, o candidato do PDT a Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira, e seu vice Élcio Batista (PSB), foram recebidos pela cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) em Fortaleza para oficializar o apoio da legenda a chapa governista que vai enfrentar o bolsonarista Capitão Wagner (Pros) no 2° turno.

No evento, Sarto afirmou que reconhece a grandeza do PT e aproveitou a ocasião para elevar o tom contra o adversário que liderou o motim da Polícia Militar do Ceará, no início deste ano, que deixou o Estado em pânico com a insegurança e a série de homicídios, foram 312 mortos durante o movimento ilegal.

“A minha campanha é muito dura contra isso que chegou ao segundo turno. É um projeto violento que é genocida, que nega a pandemia”

Sem a presença de Luizianne Lins, que ficou em terceiro lugar com 17% dos votos válidos, o pedetista reiterou seu respeito pela petista.

“Respeito muito. Disse isso desde o primeiro momento em que fiz a crítica, que respeito muito a trajetória da Luizianne”

Apesar do apoio do PT, Luizianne ainda não manifestou sua posição no 2° turno na capital cearense.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

17/11/2020 - 20h42

Como assim se o Cearà tem uma das taxas de mortes maiores do Brasil…? Kkkkk

Ainda estao explorando a pandemia politicamente nessa altura …nao perceberam ainda que a narrativa nao colou…?

    Tchutchuca do bozo

    18/11/2020 - 13h41

    Lembrando que o bozo disse em março que não passaria de 800 mortos.


Leia mais

Recentes

Recentes