Menu

Vídeo de Crivella chamando Doria de “vagabundo” e “viado” viraliza na internet

Nesta quinta-feira, 19, viralizou na Internet um vídeo do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), chamando o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “viado” e “vagabundo”. Veja! Crivella disputa o 2° turno contra o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM). Horas depois do vídeo ter viralizado, o prefeito pediu desculpas a Doria “pelos excessos” e […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 19, viralizou na Internet um vídeo do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), chamando o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “viado” e “vagabundo”. Veja!

Crivella disputa o 2° turno contra o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM). Horas depois do vídeo ter viralizado, o prefeito pediu desculpas a Doria “pelos excessos” e disse que a da foi um “momento de revolta”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tadeu

20/11/2020 - 12h45

Não falou nenhuma mentira.

Alan C

20/11/2020 - 10h02

bozonarista….

Paulo

19/11/2020 - 21h52

Esse é o “líder religioso”?


Leia mais

Recentes

Recentes