Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Candidato de Bolsonaro, Capitão Wagner usa vídeo de Malafaia para disseminar fake news

Por Redação

21 de novembro de 2020 : 23h55

A campanha do 2° turno em Fortaleza têm sido recheada por fake news por parte do candidato Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, circula nas redes sociais um vídeo do pastor Silas Malafaia pedindo voto ao “povo abençoado de Fortaleza” para o candidato bolsonarista.

Além disso, o líder religioso acusa o PDT, partido de Sarto Nogueira que está disputando o 2° turno contra Wagner, de impor “ideologia de gênero” nas escolas e “ensinar sexualidade a crianças”.

Fonte: Reprodução / Twitter

O fato é que não há nenhum projeto dessa natureza sendo discutido na Câmara Municipal de Fortaleza. Já neste sábado, 21, a Justiça concedeu direito de resposta ao candidato Sarto Nogueira após Capitão Wagner disseminar em suas redes sociais uma propaganda falsa que liga o candidato pedetista a facções criminosas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta