Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia presidindo a sessão da Câmara durante a sessão de votação do novo marco legal do saneamento.| Sérgio Lima/Poder360 11.dez.2019

No Rio, Maia rechaça postura de Crivella na campanha: “Pareceu um diabo”

Por Redação

29 de novembro de 2020 : 15h58

Neste domingo, 29, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), rechaçou o comportamento de Marcelo Crivella (Republicanos) durante a sua campanha de reeleição e elogiou a postura de Eduardo Paes (DEM).

“Não posso deixar de falar da importância da vitória do Eduardo Paes,o que isso pode significar depois de aberto as urnas. E a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella que parecia um pastor e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. Uma pena ver um pastor de uma Igreja tomar o seu corpo de tanto ódio”, disse a rádio CBN.

Na manhã de hoje, Maia votou na Barra da Tijuca e foi o fiador da candidatura de Paes na capital fluminense.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jerson

29 de novembro de 2020 às 18h41

Os brasileiros rechacam a postura do novo líder da esquerda todos os dias…parece um porco.

Responder

Deixe uma resposta