Menu

No Rio, Maia rechaça postura de Crivella na campanha: “Pareceu um diabo”

Neste domingo, 29, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), rechaçou o comportamento de Marcelo Crivella (Republicanos) durante a sua campanha de reeleição e elogiou a postura de Eduardo Paes (DEM). “Não posso deixar de falar da importância da vitória do Eduardo Paes,o que isso pode significar depois de aberto as urnas. E […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia presidindo a sessão da Câmara durante a sessão de votação do novo marco legal do saneamento.| Sérgio Lima/Poder360 11.dez.2019

Neste domingo, 29, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), rechaçou o comportamento de Marcelo Crivella (Republicanos) durante a sua campanha de reeleição e elogiou a postura de Eduardo Paes (DEM).

“Não posso deixar de falar da importância da vitória do Eduardo Paes,o que isso pode significar depois de aberto as urnas. E a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella que parecia um pastor e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. Uma pena ver um pastor de uma Igreja tomar o seu corpo de tanto ódio”, disse a rádio CBN.

Na manhã de hoje, Maia votou na Barra da Tijuca e foi o fiador da candidatura de Paes na capital fluminense.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jerson

29/11/2020 - 18h41

Os brasileiros rechacam a postura do novo líder da esquerda todos os dias…parece um porco.


Leia mais

Recentes

Recentes