Menu

Haddad afirma que DEM é uma noiva cobiçada por Ciro, Huck e Doria

Nesta quarta-feira, 2, o ex-candidato a presidência da República derrotado por Jair Bolsonaro em 2018, Fernando Haddad (PT), afirmou em entrevista a Fórum que o DEM é uma noiva cobiçada por Ciro Gomes, João Doria e Luciano Huck. “Eu vejo o DEM com três noivos. O DEM parece que é a noiva do pedaço, né? […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 2, o ex-candidato a presidência da República derrotado por Jair Bolsonaro em 2018, Fernando Haddad (PT), afirmou em entrevista a Fórum que o DEM é uma noiva cobiçada por Ciro Gomes, João Doria e Luciano Huck.

“Eu vejo o DEM com três noivos. O DEM parece que é a noiva do pedaço, né? Então, tanto o Ciro, quanto do Doria, quanto o Huck querem o DEM. E não sei quem vai conseguir conquistar a noiva. E também não sei quem não conquistar a noiva se vai arrumar outra noiva para se cacifar”

Além disso, o petista também afirmou que não sabe quais os partidos do Centrão vão embarcar na candidatura a reeleição de Jair Bolsonaro.

“Também não sei quais os partidos do centrão vão ficar com o Bolsonaro e quais não vão. O Centrão deixa para decidir na última hora, não faz aposta antes da roleta girar, ele faz quando a roleta está quase parando”

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ivan

03/12/2020 - 08h56

O mais puro BolsoLulismo.

Sergio Oliveira

03/12/2020 - 07h54

Ah!ah!ah!ah!ah!ddad…

Ugo

02/12/2020 - 20h53

Ciro do DEM.

Netho

02/12/2020 - 20h18

A menina dos olhos do PDT é o prefeito de BH.
Lupi e Kassab já tratam de encaminhar a dupla Ciro/Kalil.
Nada a ver com o DEM.
O PFL/DEM já fechou com o PSDB e o MDB para ajuntar os dois maiores colégios eleitorais do país.
Haddad continua mal informado.

Alan C

02/12/2020 - 19h18

E é mesmo! So what????? Não vai me dizer que este poste imprestável vai meter a ladainha de “Ciro da Arena”???

Ei, poste, vê se cresce politicamente, meu! Saia da barra da saia do Lula, seja alguém sério.


Leia mais

Recentes

Recentes