Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Em seu programa na Globo, Bial chama Bolsonaro de ‘acéfalo’ e ‘desgovernante’

Por Redação

17 de dezembro de 2020 : 11h26

Nesta quarta-feira, 16, o apresentador Pedro Bial afirmou na abertura do seu programa, ‘Conversa com Bial’, na TV Globo que o presidente Jair Bolsonaro é um acéfalo e desgovernante por ter negado a gravidade da pandemia.

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos. Deu os piores exemplos. Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração e sabotou os ministros da saúde e da educação”

Na sequência, Bial também classificou Bolsonaro como inominado e contribuiu para a morte de milhares de brasileiros.

“O inominado contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora, se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?